21 de mar. de 2010

Vai Jogando com a Morte!

Olá seres do além, fui convidada para fazer parte do blog "Vai Assistindo", e eu achei uma honra, porque é um dos poucos blogs que eu vejo praticamente todo dia! Apesar de não comentar muito.

Bem, primeiramente, eu sou a dona do blog "Video Games Death", a Morte e vim aqui no blog fazer o que né?
Oras, escrever sobre filmes baseados em games, e sobre alguns games de terror que valem  pena vocês verem! o/


Espero que gostem da minha presença, e vamos todos ajudar o "Vai Assistindo" crescer! o/


__________________________________________________________________



5 comentários:

  1. Bacana, bem vinda. Super legal um blog sobre video Games feito por uma menina que é minoria nessa area, ja ja faço uma visita !

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Seja muitooo bem vinda :D
    Vamos fazer o Vai assistindo o melhor blog de críticas de terror xD

    Pode contar comigo tb se precisar de qq coisa :)

    Sucesso
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. aah obrigada por gostar do meu blog!
    É díficil achar gurias que gostem de jogos, principalmente de terror ultimamente!

    E vamos todos crescer! o/

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Morte! xDD

    O Vídeo Games Death é mto bom...sempre estou lendo e comento sempre que posso xD
    Ja tirou mtas dúvidas minhas sobre vários jogos

    Mto sucesso ao Vídeo Games Death,Medo B e VA. *-*

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.