21 de mar. de 2010

5 piores companhias para um filme.

Ao assistir um filme com colegas, amigos, parentes e afins, quase sempre ou sempre tem um chato que muitas vezes tenta estragar a diversão de assistir um filme com as suas chatices. A pessoa pode até ser legal pra conversar, mas na hora de assistir um filme, se torna insuportável.

Veja abaixo os 5 tipos de companhias que podem transformar o divertido momento de ver filmes em um verdadeiro tédio.





Esse tipo de companhia é aquela que faz breves comentários durante o filme. Até aí tudo ótimo. O problema é quando em um desses comentários ela simplesmente conta o final do filme! Ela tenta consertar, fica sem graça, tenta falar que é mentira, mas não adianta, o estrago já foi feito.

Não sei quanto a você, mas detesto que me contem o final de um filme. Se o filme é ruim e está realmente chato, falar o final as vezes nem tem problema. Mas se o filme é muito bom e tem um final melhor ainda, contar o que vai acontecer acaba totalmente com a diversão.



É aquela pessoa que te faz perguntas toda hora, durante o filme inteiro! Esse grupo de pessoas costumam dividir-se em dois sub grupos:

- Os que tem preguiça de pensar sobre o filme e por isso te perguntam o que está acontecendo o tempo todo.

- Os que acham que você é vidente ou psicólogo. Perguntam o que vai acontecer na próxima cena, o que o personagem vai fazer, o que ele está pretendendo fazer... enfim, fazem mil perguntas que as vezes nem sentido tem.



Vocês estão assistindo o filme que está cada vez mais interessante, você já está completamente envolvido pela história e tudo parece estar ótimo. Mas o indivíduo que está assistindo com você não está satisfeito. Ele fica se mexendo, olha para os lados, olha para o relógio, mexe as pernas e então, de repente, como se vocês não estivessem assistindo um filme, ele vira e começa a conversar! Conta algo que aconteceu com ele, fala sobre trabalhos, festas, cotação do dólar e continua a falar, mesmo percebendo que você não está nenhum pouco interessado na conversa dele e quer logo ver o filme.

Normalmente esse tipo de pessoa não gosta muito de assistir filmes ou não estava com paciência pra assistir no dia ou simplesmente não desconfia. ¬¬'



Essa é aquela pessoa que não consegue ficar quieta assistindo o filme. Toda hora pede para pausar e vai no banheiro, vai beber água, vai pegar mais refrigerante, atender o celular, no banheiro de novo... Aí um filme que era pra durar duas horas, acaba durando quatro horas ou até mais. Ir no cinema com essa pessoa é a mesma coisa, toda hora ela sai pra pegar mais pipoca, chiclete, etc.



No caso de meninos: São aqueles chatos que vão ao cinema para ver um filme que já assistiram só pra gritar antes de algum susto, fazendo com que ninguém se assuste com a cena. Tem também os que estão achando o filme um lixo e só gritam pra encher o saco. Raramente garotos gritam com um susto em algum filme. Normalmente se tomam um susto ou estão com medo do filme, apenas dão risadas sem graça.

No caso de gurias retardadas meninas: quando é filme de terror são aquelas pré-adolescentes bobas, que querem dar umas de rebeldes e decidem assistir juntas filmes de terror. Não que realmente curtem filmes de terror, apenas querem sair contando para as amigas que assistiram um filme muito "looookoo". E assistem? Nada, só ficam gritando em qualquer cena. Quando estão com meninos, gritam mais, só pra chamar atenção. Raramente prestam atenção na história do filme e por isso preferem filmes sem muita história, apenas com ceninhas de susto, tripa e sangue.

Se é outro tipo de filme, como Titanic, Crepúsculo e afins, só gritam quando aparece um ator bonito. Gritar um pouquinho, só pra fazer graça, até que vai. Mas tem aquelas que gritam muito, muito mesmo. Não respeitam quem está do lado e ficam gritando durante vários minutos, um gritinho agudo e insuportável. Costumam gritar mais no cinema, junto das amiguinhas. E riem bastante, o tempo todo, do tipo "huahuahau que legal, eu não tenho cérebro amiga! E vc?" , " huahauhu eu tbm não tenho! lol!". ¬¬'

Gritar pra fazer graça ou porque realmente tomou um susto, não tem problema algum. O problema aparece quando com a gritaria esse tipo de pessoa incomoda aqueles que realmente querem assistir o filme. Principalmente quando se está no cinema. Ninguém pagou pra escutar gritarias. Esses tipo de pessoas só gritam pra chamar atenção, pra aparecer.


E ainda tem aqueles que dormem durante o filme, xingam o filme o tempo inteiro, falam junto dos atores...enfim, são vários tipos de companhias "malas". Curtiu a lista? Conhece outro tipo de companhia insuportável? Deixe um comentário! xD

Gostou do blog? Siga ou assine o feed. =D



14 comentários:

  1. kkkkk chorei de rir com as meninas da "Oi estou aqui"
    Belo post, realmente é cada um que aparece de compania q me faz 90% das vezes ver o filme sozinho.
    Li uma vez sobre um caso em que um cara já havia assistido o filme Joana Dark algumas vezes, e voltou para assistir mais uma. Em certo momento do filme ele gritou alto no cinema "JOANA" e a personagem do filme para e da um close dela olhando pra camera por alguns segundos, então ele gritou "Nada não pode ir" e a personagem segue andando novamente... Geral no cinema se acabou de rir rsss
    Um abraço a tds !

    ResponderExcluir
  2. HSUHSUHSUHSUSU, cara, odeio de coração amigos meus que ficam se mexendo toda hora, comendo toda hora ou simplesmente conversando durante o filme.

    Tem uns amigos que eu gosto mtu de dar palpite no meio do filme, e isso é reciproco...

    Agora, eu prefiro ver filmes com meu irmão, ou sozinha mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti no domingo REC com minha amiga e pior que ela foi exatamente ''Oi estou aqui''
    ASHUHAUSUHAHUSHAS muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Leckard

    Obrigada!
    hauhauhauahuahau
    nossa! Mas essa da Joana foi a melhor! huhauhauhau
    mto bom! huahauhau

    Morte

    Tbm dou palpite e faço críticas durante o filme...huahauhau... mas é bom fazer isso quando a outra pessoa tbm faz comentários...huhauhau

    Frank

    huahuahuahauhau
    o REC até q dá pra gritar toda hora huahauhau
    pior aquelas q passa uma mosca na frente da câmera e já solta um longo grito...¬¬'''

    ResponderExcluir
  5. por isso prefiro assistir filme sozinha:B

    ResponderExcluir
  6. correto em tudo! parabéns pela percepção e criatividade...

    ResponderExcluir
  7. Só discordo do "gritar pra fazer graça tudo bem". No cinema tem que ser silencio de cemiterio.

    ResponderExcluir
  8. Oi! eu de novo por aqui!
    eu sofro de um mal inverso...

    eu detesto quando estou vendo um filme que conheço, acompanhado de uma pessoa que Não viu o filme... então ela fica
    "ah, me conta, ele morreu? qq vai acontecer?... e agora, foi ele o assassino né?"

    SENHOOORR!!!! assista a PORRA do filme e espere pra ver o que acontece!!!

    e tem tbm aquele que conta "indiretamente" e pra mim isso é o extremo da ódio pra mim:

    A pessoa ja viu o filme e fica "CARA presta atenção que essa cena é foda!(ou engraçada, ou reveladora, enfim)..."
    não não! eu to olhando pro filme mas to pensando no almoço de amanhã!

    Essas pessoas acham que a gente tem Déficit de atenção ou somos tão esperto quanto elas pra sacar uma cena simples então ela faz questão que vc preste atenção e entenda!

    ah eu precisava desabafar! obrigado doutora! hahuaehauehua

    ResponderExcluir
  9. Gostei pra caramba!
    Você conseguiu captar os piores, hehehe.
    Eu só sou um pouquinho "interrogativa", mas só quando não entendo mesmo. :]p
    Mas o que eu odeio mesmo, são os "oi, estou aqui"!
    Putz, bando de retardado, e ainda fala: Tô no meu direito, tô pagando! Com gente assim, melhor nem discutir.
    Aff

    ResponderExcluir
  10. 11 cigarros

    Tbm prefiro ver filmes sozinhas... porém alguns de terror só assisto sozinha se for de dia. =X
    huahuahua

    Renan

    Muito obrigada! xD

    Anônimo
    aah, acho que as vezes uma boa piadinha (como por exemplo a que o Leckard disse) não faz mal. huahauhau

    Talles "ursão"

    Olá! vc por aqui novamente! hauhauhau
    bem vindo!

    Concordo plenamente com vc! hauahuahu
    Detesto que fiquem me perguntando o que vai acontecer no filme. Poxa, se ñ queria assistir e quer estragar logo a diversão, então que leia um resumo do filme na internet. ¬¬ huahuahau

    e nossa! Odeio isso tbm! Fazem tanta expectativa pra cena q vc acaba ñ achando droga nenhuma! Por outro lado tem aqueles q na melhores cenas decidem comentar ou ter ataques de riso, aí perdem a cena. ¬¬'

    hauhauahu

    Anônimo

    hauahuahu
    obrigada!
    Pelo visto ngm gosta muito do tipo "Oi, estou aqui!"

    Vlw pelos comentários gente!

    ResponderExcluir
  11. Ontem descobri que meu amigo era uma fusão de "Oi estou aqui" , "Hiperativa" e "Tagarela" , FUUUUU

    ResponderExcluir
  12. Meu irmão adora filmes de terror mesmo tem paixao por eles ,mas sempre dorme e fica brabo cuando eu tento acorda lo pra nao perder o filme ! :P ele seria o genero :dorme ,mas nao admite nunca hehe

    ResponderExcluir
  13. São essas companhias q vc listou e mais algumas outras q estão fazendo com q eu gradativamente perca toda a vontade de ir ao cinema.
    Ando preferindo baixar os filmes na paz da minha santa casa q pagar caro para passar por stress.. ¬¬
    Um dia desse fiz um "pssssssiii" para um grupo de meninas q estava o filmes todo conversando e levei em resposta um sonora "vai se f..." (completem a frase). O.o

    Nesse horas q eu penso onde esse mundo vai parar, quando o respeito ao outro praticamente não existe mais... e o "eu" vale mais q o "outro".

    Adorei o: "huahuahau que legal, eu não tenho cérebro amiga! E vc?" , " huahauhu eu tbm não tenho! lol!". ¬¬' kkkkkkkkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.