Política de Conteúdo e Licenças

O blog Vai Assistindo é protegido por direitos autorais, então é importante seguir nossa política de conteúdo e licenças para evitar futuros problemas.

Artigos e conteúdo em geral

Não é permitido a cópia, duplicação ou reprodução de qualquer artigo deste blog, nem distribuição por terceiros em nenhuma forma, digital ou física, sob pena de ação legal. As críticas publicadas aqui são de inteira criação de seus autores e propriedade exclusiva do blog Vai Assistindo! (http://www.vaiassistindoterror.com/).

Logo, marca e mascote

O nome do Blog, logo e marcas que lhe fazem referência são propriedade intelectual e marcas registradas segundo a lei vigente. Só podem ser usadas pelo blog, segundo determinação do proprietário. Deixando mais claro: o nome Vai Assistindo!, os mascotes do blog e seu banner principal foram de inteira criação da dona e administradora atual do blog e não é permitida a utilização dessas marcas em outros serviços sem o consentimento da proprietária.

Vídeos, Sinopses e Ficha Técnica

Os vídeos publicados aqui no blog foram encontrados através dos sites www.youtube.com e/ou vimeo.com. Não produzimos nenhum vídeo, portanto não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos vídeos aqui publicados.

As sinopses em geral costumam ser criadas pelas próprias distribuidoras dos filmes e copiadas por inúmeros sites e blogs por toda internet. Portanto muitas vezes não é possível determinar de onde surgiu originalmente uma sinopse. Aqui no Vai Assistindo criamos nossas prórpias sinopses e por vezes, as copiamos de outros sites como o InterFilmes e Adoro Cinema. Fichas técnicas costumam ser retiradas desses sites e também do IMdb

Faixa etária

O Vai Assistindo é um blog que produz cíticas cinematográfica, literária e televisiva, podendo apresentar algumas vezes conteúdo considerado impactante e medonho. Porém tudo não passa de ficção e não exibimos aqui qualquer tipo de material violento, ofensivo ou pornográfico.

Portanto o blog é livre para todas as idades e apenas não recomendamos que seja acessado por menores de 12 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis. Não nos responsabilizamos por quaisquer eventuais transtornos relacionados a isso.


O Vai Assistindo! foi criado no dia 26 de Janeiro de 2009.
Política vigente desde 26 de Janeiro de 2009.
Política atualizada em 23/06/2016.


Janine Araújo - proprietária e administradora do Vai Assistindo!