3 de dez. de 2010

5 blogs/sites legais para você conferir!

Olá gente! Hoje temos mais um Top 5!

Há muitos meses atrás, fiz um Top 5 sobre sites de terror (alguns sites estão até fora do ar =P). No entanto farei hoje um Top 5, sobre blogs/sites com assuntos diferentes um do outro. São 5 blogs que acho muito legais e recomendo para vocês!

Não estou meramente divulgando estes blogs, ou seja lá que se passe pela cabeça de quem for ler esta postagem. São apenas 5 blogs que acho muito legais e gostaria que vocês também conhecessem melhor, até porque não se tratam de blogs famosinhos, são excelentes blogs que ainda estão crescendo e talvez muitos ainda não conheçam.

Então, vamos para a lista (clique nas imagens para acessar os blogs):

1. Very Jess


Acompanho o Very Jess praticamente desde a sua criação. É um blog engraçado e inteligente que aborda diversos assuntos, desde nerdices em geral até testes bem inúteis. Também visito o VJ quase todos os dias e sempre encontro algo de interessante por lá, como listas engraçadas e dicas de sites para compra produtos geeks. Enfim, tem tanta coisa pra conferir no VJ que não dá pra eu citar tudo aqui, então é melhor conferir você mesmo. xD Destaque para as categorias falo mesmo, think about e conte 4.

2. Projeto Cinema


Não me recordo exatamente como encontrei este site, só lembro que desde o dia que acessei ele nunca mais deixei de visitar. O Projeto Cinema é altamente recomendo para fãs de cinema em geral. Sempre (quando digo sempre, é sempre mesmo O.O) encontro trailers e notícias de novos filmes super legais e interessantes, filmes que eu nem sabia que existiam. É um site bem completo sobre cinema, repleto de notícias, trailers, informações, imagens, dicas e tudo mais que envolva a sétima arte. Se você gosta de saber sobre lançamentos, ver trailers e conferir tudo mais relacionado a filmes, o Projeto cinema é um site que você não pode deixar de acessar! E garanto que se você começar a acompanhar o site, não vai conseguir ficar muitos dias sem visitar.


3. Vídeo Games Death

 

Você curte vídeo game? Aprecia jogos de terror e suspense? Gosta de entender bem a história desses jogos? Então Vídeo Games Death é o blog perfeito pra você. Sem exageros. É realmente o blog que você procurava! Tudo sobre games de terror você encontra nesse blog: trailers, vídeos, dicas, críticas, notícias, informações e muito mais. Quando eu descobri o Vídeo Games Death, achei o máximo! Assim como o VA é um blog dedicado exclusivamente para filmes de terror e suspense (sem ter downloads e coisas do tipo) o Video Games Death é dedicado exclusivamente para o universo dos games de terror.  Tirando o fato também que o blog tem um visual muito bacana e é super organizado e bem feito. Apesar do meu tempo corrido e de no momento eu não possuir nenhum console, sempre visito o Vídeo Games Death pra dar uma lida e ver as novidades. Também já entendi a história de vários jogos apenas lendo as excelentes explicações da Morte (sim, ela é dona do Vídeo Games Death e escreve aqui no VA também *o*). Enfim,  um blog mais do que recomendado! 

4. Terminator Bits


Encontrei o 'Terminator Bits' esses dias e adorei! Fiquei olhando um bom tempo esse ótimo blog. Todos os verdadeiros gamers não podem deixar de acompanhar. Várias imagens legais relacionadas aos jogos que marcaram a infância e adolescência de muita gente, listas interessantes, curiosidades, vídeos super divertidos e muito mais!

5. Cambalacho


Bom, eu estava visitando alguns blogs que costumo visitar até que vi o banner do Cambalacho. O nome me chamou atenção, então como as vezes costumo dar umas olhada em blogs diferentes pra ver se descubro um novo blog legal, resolvi visitar esse aí. Simplesmente fiquei um tempão, olhei quase o blog todo! Achei vários vídeos muito legais, que eu nunca tinha visto em outros blogs de humor e muitas tirinhas engraçadas. Gostei muito desse blog porque normalmente a maioria dos blogs de humor copiam e colam conteúdo um do outro. Aí tudo o que você viu em um blog, você acaba encontrando em outros também. ¬¬ Já o Cambalacho tem uma ou outra postagem igual a de outros blogs (normalmente só quando é muito engraçada), mas a maioria são vídeos, tirinhas e imagens que dificilmente você encontra em outros blogs de humor. Por isso gostei tanto desse blog. Um blog de humor bem feito e com conteúdo diferente dos outros, vale a pena conferir!


Espero que tenham gostado da postagem! Não deixem de visitar os blogs que foram recomendados! Ótimo fds pra todos!

2 comentários:

  1. Olá Ninne tudo bem? sou Gilberto do Projeto Cinema.

    Muito obrigado por citar o Projeto neste post,fiquei muito feliz,gosto muito do teu blog tambem, sempre com otimas postagens, é um dos meus favoritos.

    UM ABRAÇO PARCEIRO, E BOA SORTE PARA VOCÊS

    ResponderExcluir
  2. OI Ninne, adorei a indicação!

    Obrigado por ter lembrado desse louco aqui hehehe

    Abraço e boa sorte para todos nos!!

    Mas e ai, Qual Seu Medo?

    http://qualseumedo.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.