28 de nov. de 2010

Novos wallpapers do VA!

Faz dias que estou planejando fazer essa postagem mas não fiz, pois só tinha criado um wallpaper. =P Mas agora finalmente consegui terminar de fazer o outro e resolvi publicar logo para ver a opinião de vocês.

Assim, não ficaram lá uma maravilha, mas comparado com o que eu fiz no ano passado que ficou podre, esses dois aí estão bem melhores. E se encontrarem qualquer erro, me avisem! mas tbm não é pra ficar brincando de jogo dos sete erros com o wallpaper u.u

(Clique nas imagens para ampliar)

Wallpaper VA (1280x960)



Wallpaper VA (1366x768)






Wallpaper VA 2 (1280x960)




Wallpaper VA 2 (1366x768)



Vocês perceberam que a Samarinha está no primeiro wallpaper? Então, estou desenhando uma nova Samarinha, logo logo ela ficará pronta. Essa do wallpaper fiz especialmente para colocar nele. 

Espero que tenham gostado das "surpresas". A área de trabalho de vocês ficará beeem mais assustadora agora. hehe ¬¬

Ótima semana para vocês!


(Gostou dos wallpapers? Comente aqui na postagem! Não fique só olhando =P)


3 comentários:

  1. Muito show. Gostei mais do primeiro. Parabéns pelo blog, não perco uma atualização.

    ResponderExcluir
  2. Ninne,

    Ficaram bem legais os papéis de parede, parabéns.
    Eu to meio sumido porque como é fim de ano aqui no meu trabalho tá bem puxado, tem balanço, relatórios e essas @#!% todas.
    Mas eu já estou trabalhando num texto sobre um livro legal que eu li, e to trabalhando em cima da parte 2 do especial Zé do Caixão (que tá demorandooo pra sair). Então se Deus quiser semana que vem to voltando a ativa.

    E no meu pc em casa eu uso como navegador padrão o Opera, e nele não aparece o banner do cabeçalho. Em outros navegadores tá funcionando beleza.

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.