15 de abr. de 2010

VA parado e um novo mascote

Mais uma vez o VA ficou duas semanas sem novas postagens.

Somos três autores, mas andamos igualmente ocupados, então o blog acaba ficando parado por algum tempo.

Mas não se preocupem, pretendo dar um jeito nessa situação em breve. xD Li todos os comentários que enviaram nessas duas semanas , agradeço muito e pretendo ir aos poucos respondendo todos. Os emails também irei respondendo, assim como as mensagens na comunidade do VA no orkut.

Em falar na comunidade, quem quiser colaborar com notícias e curiosidades sobre filmes de terror, é só participar da comu e enviar mensagem para o tópico Ajude o Vai Assistindo.

Bom, espero postar algo aqui no VA nesse final de semana. Também pretendo fazer em breve uma pequena mudança na mascote Samarinha e criar outro mascote. Tem alguma sugestão? Deixe um comentário. xD

Por hoje é só! Boa quinta-feira pra vocês! ^^


8 comentários:

  1. Sugestão pra mascote?
    AAAASSSSSHHHHHHH!!!!
    Quer mascote melhor do que o Ash da trilogia Evil Dead? Bruce Campbell eh meu herói

    ResponderExcluir
  2. a Kayako! HUSHUHUHSU

    então, desculpa não postar nada, to com uma semana de prova fudida D:

    mas amanhã depois da aula eu vou postar uma coisa legal! Espero que gostem! hohoho XD

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Dani

    huahuahauhauhau
    é uma boa idéa.... não tinha pensado nisso O.o
    Acho que farei uns 10 mascotes, tem tantos personagens legais de filmes de terror...hauhauhauhau

    Morte

    Olha aí, eu nem tinha pensado na Kayako! -_-'
    huahauhau ótima idéia tbm! huahauhau Já tem a Samara... pq não a Kayako?

    Eu entendo, estamos todos ocupados. Fiquei semana inteira fazendo trabalhos...=S

    huahuahauhau
    eu tbm estou preparando umas postagens, então, nesse final de semana, nada de VA parado! xD
    huahauhaua

    ResponderExcluir
  4. Nem se preocupe com isso, Ninne! Pelo menos eu entendo que, como disse da outra vez, dedicação integral ao blog nem tem como. Mesmo eu que tô parado não me dedico todo tempo ao meu site :P

    Eu ia sugerir a Kayako também, mas demorei pra comentar :P

    Também gostei da ideia do Ash, fora outros que me vêm à mente... Freddy, Jason, Leatherface, Toshio (a família Saeki ruleia o/), Chucky, Natre, Mary (de Kingdom Hospital), Jack de The Shining (e aquela cara de psicótico :O), qualquer personagem de Silent Hill, Charlotte (a enfermeira de Terror em Mercy Falls), a "fada dos dentes" de No Cair da Noite...
    Enfim, como você disse, tem muito personagem :P

    Não sei se no blogspot tem como fazer isso, eu fazia antes num layout mais antigo do meu site. Colocar o banner aleatório, aparecendo cada hora uma imagem diferente. Aí você podia fazer com os que gostasse mais e colocar todos o/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um Jason, bem simples... Só pra dizer que eu dei uma ideia, pois acesso o site com frequência!

    http://img717.imageshack.us/img717/5664/imagem000qi.jpg

    ResponderExcluir
  6. Oi Ninne, sinceramente acho maneiro trocar o lay out do site vez por outra mas devo confessar q sou super fâ da nossa querida Samara que ai esta no blog. Vejo que muitas pessoas estão a favor da troca, então penso da seguinte forma, que tal deixar alguns moscotes juntos ? Jason, Ash, Samara, Freddy, o Argentino Tevez etc. rsss
    Um abraço a tds !

    ResponderExcluir
  7. James Sunderland

    hauhauhau

    Então, tem mtos personagens legais. Queria um masculino, pois já tem a Samarinha. O.o
    Todos aqui estão tendo ótimas idéias, tenho que ver agora quais conseguirei desenhar...huahauhaua

    Acho que tem como fazer isso no blogger, só não sei como.... huahuahauhau
    É uma boa idéia, só que talvez a página demoraria mais um pouco para carregar...=P
    hauhauhau

    jsouza92

    huahuahuahua
    Adorei o seu Jason *¬* Ficou mto bonitinho!
    Eu pensei em fazer o Jason tbm, ou o Freddy e mais um outro personagem que não me lembro. Porém infelizmente já encontrei dois blogs que usam esses personagens como mascotes. =/ Se eu fizer igual fica meio chato =P Mesmo assim mto obrigada pela idéia! Estou pensando em uma forma de utilizar as ideias te todos! ^^

    Oi Leckard
    Então, mas essa é a idéia! Além da Samarinha, pretendo acrescentar outro personagem, de preferência masculino. xD

    ResponderExcluir
  8. Então, eu poderia ajudar a fazer o mascote independente do que você escolher, não me custaria nada ajudar! (: Mas tive outra ideia... a marionete dos Jogos Mortais, bem, ela aparece em uma TV, e como o nome do blog é Vai Assistindo, achei que ficaria legal!

    A sim, eu sou o jsouza92!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.