2 de abr. de 2010

Mais algumas novidades de terror e suspense para 2010

Bom, raramente posto sobre filmes lançamentos aqui no blog pois infelizmente não tenho muito tempo pra ficar procurando notícias.



Então quem quiser ajudar o VA, sempre que encontrar novidades, curiosidades e tudo mais que for interessante e envolva filmes de terror/suspense, deixe uma mensagem neste tópico na comunidade do VA. Será uma enorme ajuda para o blog e agradeço muito aos que colaborarem.

Estive procurando sobre alguns filmes de terror e suspense legais ou não que serão lançados este ano ou ano que vem no Brasil pra postar aqui, aí achei os filmes a seguir:



After.Life


Direção: Agnieszka Wojtowicz-Vosloo

Elenco: Um filme de suspense com Justin Long (Olhos Famintos, Arrasta-me Para O Inferno), Liam Neeson (Batman Begins), Christina Ricci (A Família Addams, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Amaldiçoados) e Josh Charles (A Sociedade dos Poetas Mortos, S.W.A.T).

Sinopse: Depois de um terrível acidente, Anna (Christina Ricci) acorda e descobre que o diretor de uma funerária (Liam Neeson) está preparando seu corpo para o enterro. Confusa, horrorizada e se sentindo bastante viva, Anna não acredita estar morta, apesar da confirmação do diretor de que ela está apenas em fase de transição entre a vida e a morte. Ele a convence que tem a habilidade de conversar com os mortos e, sendo assim, é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas o namorado de Anna (Justin Long) suspeita que o diretor não seja o que aparenta. À medida que o funeral se aproxima, ele estará cada vez mais perto de descobrir a verdade perturbadora por trás de tudo.

Estréia: 09 de Abril de 2010 nos Estados Unidos (por enquanto sem data de estréia para o Brasil).


Confira o trailer


O trailer é bem interessante. Parece que será um filme legal.


Algumas imagens





Survival of the Dead

O sexto filme de zumbis escrito e dirigido por George A. Romero

Direção: George A. Romero
Roteiro: George A. Romero

Elenco: Devon Bostick; Julian Richings (James O'Flynn); Athena Karkanis (Tomboy); Kathleen Munroe (Janet / Jane O'Flynn); Richard Fitzpatrick (Seamus Muldoon); Alan Van Sprang ('Nicotine' Crocket); Kenneth Welsh (Patrick O'Flynn); Joris Jarsky (Chuck).

Sinopse: Em um mundo onde os mortos se revoltaram contra os vivos, o soldado Crocket (Alan Van Sprang) comanda um grupo de militares dispostos a se refugiar desse caos sem fim. Enquanto eles buscam um lugar "onde as fezes não o alcançarão". eles encontram Patrick O’ Flynn (Kenneth Welsh), um patriarca banido, que promete a eles um novo Eden, com pescaria e rancho na ilha Plum. Os homens chegam ao local, somente para se verem numa batalha entre a família O’Flynn e a família rival, Muldoons. Uma desesperada busca por sobrevivência irá determinar a maneira como os mortos e os vivos poderão coexistir.

Estréia: 28 de Maio de 2010 nos Estados Unidos (também sem data de estréia para o Brasil).


Confira o trailer



Sinceramente não achei o trailer grande coisa. Adoro filmes de zumbis, mas não sei se esse será bom. Já li várias críticas negativas também, falando que o filme é fraco ou simplesmente tosco... Agora é só esperar pra ver.


Algumas imagens




Season of the Witch (Caça às Bruxas)



Direção: Dominic Sena
Roteiro: Bragi F. Schut

Elenco: Nicolas Cage (Lavey); Ron Perlman (Felson); Stephen Campbell Moore (Debelzaq); Robert Sheehan (Kay); Claire Foy (a garota); Ulrich Thomsen (Eckhardt); Stephen Graham (Hagamar); Christopher Lee (Cardeal D'Ambroise)

Sinopse: O cavaleiro Behmen (Cage), cuja fé vem diminuindo ao longo dos anos após tanta brutalidade que ele testemunhou nos campos de batalha, retorna à Europa e encontra sua cidade natal dizimada pela Peste Negra. Isso o obriga - sempre ao lado de seu fiel companheiro Felson (Perlman)- ir em busca de mantimentos, no Palácio de Marburg. Cansados da guerra, eles estão prestes a descobrir que sua luta está apenas começando. Comandado pelo Cardeal, Behmen é encarregado da missão de levar uma mulher suspeita de bruxaria para o mosteiro onde seu poder será aniquilado, Behman aceita a missão sob a condição de que a jovem camponesa vai receber um julgamento justo. A Igreja acredita que a menina é a responsável pela Peste Negra. Durante a jornada estes homens enfrentarão um mal, que ultrapassa a compreensão humana.

Estréia: 09 de Abril de 2010 (Brasil)


Confira o trailer



Embora eu deteste enormemente o Nicolas Cage, dos trailers postados aqui esse foi o que mais me chamou atenção. Muito interessante e a história parece ser bem legal.


Algumas imagens






Ali na sidebar tem as capas de filmes que estreiam ou já estrearam este ano. Clique nas capas para assistir os trailers. xD Espero que tenham gostado da postagem. Se você já assistiu algum dos filmes citados nesta postagem, comente aí o que achou! (mas sem spoiler =P)

Bom feriado pra vocês!


FONTES: Boca do Inferno, Cinema em Cena, Bloody Disgusting e o excelente site parceiro do VA: Projeto Cinema

10 comentários:

  1. Eu não entendi muito bem a historia do After.live mais a Christina Ricci ta linda demais*-*(mulher do tipo dela que me atrai)

    Sobre o filme dos zumbis ali..nem quero comentar. ¬.¬

    E eu não gosto muito do Nicolas Cage mais esse filme ai parece ser bom e ainda nesse ano ele ta fazendo dois filmes sobre bruxaria O.o
    Ele vai acabar sendo queimado...

    ResponderExcluir
  2. pense o nicolas ta fazendo filme adoidado esse ano o.o

    ResponderExcluir
  3. O AFTER.LIFE me pareceu interessante, apesar de no trailer ter algumas cenas meio clichê e um pouco forçadas. Isso não destruiu o filme, vou conferir quando sair.

    Filmes do Romero eu nem assisto, simplesmente porque zumbis não são do meu gosto :P

    Esse do Nicolas Cage me soa como outro O Homem de Palha, sei lá, não me atraiu muito. O figurino é legal pra caramba mas acho que vai ser um filme com exagero nos efeitos, o que estraga um pouco a graça.

    São só minhas opiniões ;)

    ResponderExcluir
  4. Romero Rulez! esse com certeza assistirei.
    Já o filme caça as bruxas eu pretendo assistir no conforto do meu lar.
    posso estar errado, mas acho que não vai valer o ingresso...talvez a locação.
    Aparentemente, é mais um filme que trata as religiões pagãs como demoniacas.

    ResponderExcluir
  5. Romero Rulez! esse com certeza assistirei.
    Já o filme caça as bruxas eu pretendo assistir no conforto do meu lar.
    posso estar errado, mas acho que não vai valer o ingresso...talvez a locação.
    Aparentemente, é mais um filme que trata as religiões pagãs como demoniacas.

    ResponderExcluir
  6. Assisti o Survivor..

    Gosto muito de filmes de zumbis, e gosto muito de Romero, mas infelizmente me decepcionei um pouco.
    Essa mania de zumbis que aprendem tá chata, e pra mim foi mais do mesmo, infelizmente acho muito dificil voltar a me empolgar como antigamente. Se tratando de zumbis, o último que assisti e gostei foi Shaun of the Dead, que na minha opinião, merecia um post aqui.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários pessoal!

    Parece que a maioria aqui concorda que o filme de zumbis não é bom. Mas realmente, pelo trailer ñ parece ser grande coisa mesmo...-_-'

    Nicolas Cage está fazendo muito filme mesmo! Christina Ricci some e aparece, e o ultimo filme de terror que assisti com ela (Amaldiçoados) nem foi lá grande coisa... sinceramente o trailer de After Life ñ me animou mto...=P

    ResponderExcluir
  8. P/ quem gosta de filme de zumbi, assistam a série de 5 episódios chamada "Dead Set", é realmente MUITO BOA, MUITO BOA MESMO.

    Só p/ adiantar, os participantes de um BBB ingles estão lá no estúdio qdo tudo acontece e eles ficam lá refugiados etc. Muito louca a idéia. E muito bem feito.
    Dá uma googlada sobre.

    ResponderExcluir
  9. After Life me lembrou bastante o filme Awake.

    ResponderExcluir
  10. Pois eh...

    Assistam After.Life

    Talvez assim alguém me explique ele.
    Acabei de ver e não entendi...

    Mas com certeza eh BOM!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.