1 de mar. de 2010

Vídeo do dia: Condenado

Olá pessoal! Então, sei que havia prometido postar o vídeo amador de terror na sexta, mas infelizmente não consegui. Sexta-feira tivemos a notícia sobre o filme Phoonk 2, sábado e domingo, além de eu estar ocupada, minha net estava bem problemática ¬¬'.

Mas não esqueci não, e por isso postarei o vídeo de terror hoje mesmo! É mais um vídeo do leitor James Sunderland, e assim como o último vídeo dele postado aqui, é igualmente tenso e bem feito (com uma ótima trilha sonora). Porém lembre-se que o vídeo não tem sustos, a intenção é passar apenas o clima tenso, sem sustos.






Duração: 3:42 mintos

Resolução: 360p e 480p

Descrição do vídeo

Assustei-me e acordei com um barulho que parecia vir da dispensa. Notei que meu primo não estava em seu quarto, logo fui verificar se algo havia acontecido com ele. Não encontrei a lanterna de emergência e concluí que ele havia descido e levado.

Ao descer as escadas senti um peso nas costas, o ambiente parecia opressivo, carregado. Nunca fui de sentir essas coisas, mas dessa vez estranhei a força com a qual essa sensação me acertou.
Continuei até perto da porta e encontrei a lanterna caída no chão, ao lado de minha câmera. Teria ele sido atacado? Ou apenas tropeçou em algo que, no escuro, ficou difícil de enxergar? Não sei ao certo, mas decidi pegar a lanterna e a câmera.

Ao assistir o que ele havia gravado, fiquei pasmo. O que foi que o "atacou", se é que podemos chamar aquilo de ataque? Havia algum ladrão em casa? Ele ainda estaria lá? Para onde meu primo teria sido levado?


Eu não fazia idéia, e nesse momento já comecei a sentir calafrios. Armado da mesma câmera fui atrás de respostas, esperando poder registrar o momento em que, espero, encontro-o são e salvo.



Vai Assistindo!



Nota da produção: Esta é uma obra de ficção. Quaisquer semelhanças com nomes, pessoas ou fatos reais terão sido mera coincidência. O roteiro foi "escrito" e montado por James e Cassiiano, a "produção" é podre mesmo (evitamos ao máximo efeitos e coisas clichê) mas foi tudo fruto de TOTAL falta do que fazer (e excesso de açúcar, quem sabe?).


Achei legal esse vídeo. A trilha sonora e os efeitos, assim como o anterior, também são ótimos! Gostei muito do finalzinho do vídeo, bem interessante. E o que vocês acharam? Gostaram? Deixe um comentário! ^^


Aviso: comentários ofensivos
não serão aceitos.




4 comentários:

  1. Brigadão de novo por postar meu vídeo, Ninne!!! ^^

    Antes que digam alguma coisa, quero pedir desculpas por ter ficado "escuro e claro" demais. A lanterna estava meio fraca e quase não dá pra enxergar nada nas partes escuras. Na edição do vídeo eu aumentei um pouco o brilho pra ficar melhor pra enxergar, mas acabou ficando um pouco cinza demais. Foi só nesse vídeo, no primeiro e nos outros a imagem ficou melhor.

    ResponderExcluir
  2. O video tem pontos bem fortes, como a musica (TENSA)e os suspiros e gritos demonstrando pavor sendo bem encaixados no video. Porém o ponto baixo do video em minha opinião foi a sensação de já ter visto esse video " Tarde da Noite". Em minha opinião ficou muito parecido, quase identico, ambiente sem iluminação, uma lanterna na mão e uma camera na outra.

    Mas você esta de parabens pela iniciativa de produzir videos amadores, como você pode perceber, são pouquissimos que tem essa iniciativa, ou camera, ou criatividade. Seja como for mantenha-se produzindo os videos pois com certeza você esta no caminho certo.

    Quem sabe no proximo podemos ver uma produção com iluminação e talves camera em terceira pessoa não é mesmo ? rss

    Um abraço a Tds

    ResponderExcluir
  3. Leckard, valeu pelos elogios e críticas construtivas! ;D

    Os outros dois filmes (já tenho mais dois :P) também são assim... Como a ideia principal era montar uma história com pequenos pedaços, mantive a visão em "primeira pessoa" e o ambiente sem cor e mal iluminado. Além disso, os "produtores", digamos, hahaha, são tímidos e não gostam de aparecer diante das câmeras.
    Mas as ideias são o menos repetitivas possível, tentei variar o que acontece.

    Como o quinto curta ainda não saiu, pode ser que eu use essas dicas.
    Valeu de novo pelo incentivo! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. parabéns cara. fazer filme não é nada fácil. Eu produzo tbm, mas infelizmente no momento não possuo nada que vcs possam apreciar (não tenho filmes de terror, fail =( )
    Mas continue produzindo cara, e Putz só uma dica.
    Acho que se vc tivesse exagerado nos sustos teria dado um efeito mais legal na galera, falto esse up, de resto adorei o estilo. E PUTAQUEPARIU Plano seguencia é um Cu para fazer. srsrrs . Adorei muito mais por isso.

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.