26 de fev. de 2010

Prévia: Phoonk 2



Um dos segredos dos grandes filmes de terror é o marketing feito em cima dele. O diretor Ram Gopal Varma está chamando atenção a desafiar qualquer um a conseguir ver seu novo filme de terror até o final dos créditos...



Se você conseguir ganha R$18000,00! Isso mesmo 18 mil reais para assistir o filme até o fim. Mais fácil que jogar na Mega Sena não é ?
Não, segundo o diretor...

O filme que tem como tema principal "espíritos malignos" está prevista para estrear em Abril na Índia. Dia 9 de Março começa o desafio oficial no site do filme. Mas só vale para pessoas que morem no território Indiano e tenha entre 18 e 60 anos.

Phoonk 2 contém sangue, monstros e espíritos. Os corajosos que aceitarem o desafio terão seus batimentos cardíacos monitorados, e uma camera filmando seu rosto para ver se eles não vão fechar os olhos!

Na primeira versão de Phoonk, o diretor lançou o mesmo desafio. Ele afirmou que o suposto ganhador não teria aguentado ficar 30 minutos dentro do cinema.


E você... TEM CORAGEM ?




Bons Pesadelos...

7 comentários:

  1. Sei não...dúvido que seja tão assustador assim...

    Sinceramente até achei o trailer tosco pra caramba...huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa pra assistir!!
    Será que assusta muito msm?? O marketing pelo menos é muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, me parece ser uma especie de Chuck do Paraguai ou no caso da India Rssss. O Marketing realmente é importantissimo em qualquer filme, em especial em filmes de terror. Mostre pessoas com medo e tds vão querer correr pra assistir. O marketing desse filme realmente esta de parabens, me deixou interessado, pena q o trailler desfez boa parte desse interesse rss. Mas com certeza se eu encontrar por ai vou dar uma chance, afinal hj em dia no cinema oriental encontramos otimos filmes, pq naum dar uma chance ao cinema da India? Apesar de ao menos os filmes de ação deles e os clipes espalhados pela net me fazerem rir demais rsss.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Ninne, também achei o trailer bem tosco :P
    Tem montes de clichês e coisas que já não assustam mais se não forem bem usadas.

    Se ele for parte do marketing aqui no Brasil, ao menos pra mim não vai fazer o menor efeito XD
    Mas, como o desafio proposto vale só na Índia, onde a cultura preza muito pela espiritualidade, com certeza lá esse tipo de filme é muito temido.

    Eu fiquei curioso não pelo trailer em si, mas porque nunca vi nenhum filme de terror indiano. Não sei como é a representação artística deles pros espíritos, pode ser algo bem legal.

    Concordo com o Leckard, só porque o marketing promete algo e o trailer soa tosco não significa que o filme não presta. Tem muito filme bom por aí que ninguém conhece porque nunca deu uma chance (e muito filme PODRE que ganha milhões porque cai no gosto da modinha).

    ♪ Rivaldo, sai desse lago... ♪
    xD

    P.S.: Ninne, sem querer cobrar (juro!), cadê o filme de sexta? ^^

    ResponderExcluir
  5. HUSHUSHUSHUSHUHSUHSUSH, Mtu legal, eu quera gnhar 18 mil de boa U_u

    ResponderExcluir
  6. Assisti o 1 filme nada ver eu estou acostumado com filme de terror mas... que B******* de filme e ainda tiveram a coragem de fazer 2.
    Ta loko meu!!!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.