24 de mar. de 2010

Kyōfu Taikan: Juon

Título Original: Kyōfu Taikan: Juon
Título Americano: Ju-On: The Grudge
Gênero: Ação/survival horror
Lançamento: 2009
Classificação: 17+
Plataforma: Nintendo Wii
Player: 1 - 2 jogadores


Sinopse: Quando uma dona de casa japonesa, da cidade de Nerima, foi assassinada de uma maneira brutal, uma maldição teve origem, tão poderosa que ameaça trazer horror para muito além do local da sua morte. A maldição se manifesta sobre todos aqueles que entram em contato, de uma forma ou outra, com a casa ou com os conhecidos da vítima.

Erika Yamada é exposta à maldição quando ao procurar pelo seu cão perdido acaba adentrando em um armazém abandonado, assim em pouco tempo toda a família Yamada se encontra em perigo e agora devem encarar provas de coragem para sobreviver aos diferentes ataques sobrenaturais oriundos dessa maldição.



Vai lendo!



Quem nunca ouviu falar naquele famoso filme de terror japonês chamado Ju-On?
Que conta a lenda de que quando uma pessoa morre com um grande rancor no coração surge em seu lugar uma maldição, criada pelo ódio dessa pessoa?

Conhecido no Japão como Kyōfu Taikan: Juon (que significa "Sensação de Medo: A Maldição do Rancor") é um jogo inspirado no filme nipônico de horror, Ju-On e promete assustar os novos fãs e os antigos do filme oriental.

Desenvolvido na forma de um FPS (tiro em primeira pessoa), o foi lançado para Wii. A adaptação para os video games da franquia cinematográfica concebida por Taksashi Shimizu - que também dirigiu as versões estaunidenses dos filmes - e pela desenvolvedora Feelpus.

Básicamente a história do jogo é sobre uma mulher que morreu e agora quer se vingar de todos!


Um pouco sobre a jogabilidade...



Os comandos são limitados, para falar a verdade, são mais resumidos, sendo que o Wiimote funciona como uma lanterna, numa espécie de FPS. Empunhando o console o jogador deve iluminar o seu caminho e “passear” pelo cenário (que nem aqueles jogos de arcade, como The House of the Dead), isso porque se você ficar parado por muito tempo os Onryō (espíritos malignos) são atraídos e aparecem para assustar!

O clima do jogo mostra diretamente ao ambiente sinistro dos filmes. O efeito de filme desgastado e os efeitos sonoros arrepiantes criam muita tensão, além de proporcionar o ambiente perfeito para vários sustos.




Bom, é mais ou menos isso, eu não tive a chance de jogar muito, eu só o testei numa locadora, mas o jogo é bem simples e não é muito difícil de jogar. Basicamente é só apontar a lanterna pra algum cantando e ir andando. USHSUHSUHSUHUSHUHS


Bom, é isso, fiquem com um trailer do jogo agora!




beijos da Morte! ;*

7 comentários:

  1. Só tem pra Wii

    Eu tenho um xbox =///

    ResponderExcluir
  2. POR QUÊ EU ESCOLHI O XBOX E NÃO O WII? T_T

    ResponderExcluir
  3. eu quero um Wii! T.T

    nossa, parece ser um jogo muuito assustador... =S
    (acreditem, ñ consigo jogar mto jogos de terror...¬¬''')
    hauhauhauahua

    ResponderExcluir
  4. HUSHUSHUSHUHSUS, levei uns cagaços uma hora D:

    ResponderExcluir
  5. esse game deve ser doido!!!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o wii to doida pra comprar!

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.