10 de fev. de 2010

Cenas dos famosos "sustos no espelho"

Vi esse vídeo no ótimo blog Dr. Caligari e achei muito interessante. Mesmo que eu não ache legal "copiar" conteúdo de outro blog, o vídeo não poderia deixar de ser postado aqui no VA.

Sabe aquelas cenas de "susto no espelho" ou "falso susto no espelho" ? Então, juntaram várias dessas cenas, dos mais variados filmes e fizeram um vídeo. Ficou muito legal, confira:





Reconheci aí vários filmes, como: O Grito, Um Lobisomem Americano em Londres, A Órfã, O Chamado, Ju-On, V de Vingança, Candyman, A Hora do Pesadelo, Alma Perdida, etc.

6 comentários:

  1. Muito boa essa sequencia com espelhos. Muitos filmes usam espelhos ou algo q reflete para dar algum susto e realmente conseguem!!Algumas cenas já me deixaram apavorada!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente cenas de espelho são muito assustadoras. Eu pessoalmente tenho medo de espelhos, mas vai ver q é por causa da minha cara kkk

    ResponderExcluir
  3. cenas de espelho são de mais hahhaha.. mais só a cena do espelho nao.. vc tem que estar vidrado no filme...
    vaiassistindo, andei assistindo qse todos os filmes que vc colocou a sinopse, teria outras ideias? de filmes de suspense ou terror psicologico, como vc coloca... ou até uns mais bestinhas e divertidos? :)

    tudo de bom pra vc :D

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o vídeo com montagens de cenas de espelhos!

    Esse tipo de coisa sempre me deixa meio "encabulado", apesar de explorarem demais e, hoje em dia, toda cena de espelho que a gente vê, já imagina que vai dar susto e eles não funcionam muito bem XD

    Achei que fosse identificar só uns 2 ou 3 filmes, mas a maioria eu consegui identificar também \o/

    Acho que o filme que mais se encaixa nesse tema é, sem dúvida, o Espelhos do Medo (nome besta que deram na tradução, como em MONTES de outros filmes ¬¬). Não sei se eu havia assistido poucos filmes que abordavam esse tema, mas gostei muito dele.

    Outro filme que usa espelhos de uma forma incrivelmente criativa (pra época) é o Poltergeist III. Assisti há um tempo e fiquei impressionado com as ideias que tiveram no filme.

    Bom, chega de falar. Ótimo post! ^^

    ResponderExcluir
  5. e a cena de poltergeist??

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o nome do primeiro que aparece e se tem o link para baixá-lo
    Adoro ele, e vi todos os filmes da sequência quando era pequena, gostaria muito de ver novamente.

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.