27 de jan. de 2010

O Vai Assistindo completa 1 ano!

Ontem, dia 26 de Janeiro de 2010, este querido blog completou um aninho de vida! *.*






Não tive tempo para postar ontem, então resolvi fazer esta breve postagem hoje. xD

Em 2008 pensei em fazer um blog sobre filmes de terror, mas tinha vergonha de expor minhas idéias excesso de timidez detected e ficava com medo de que as pessoas não gostassem. Continuei com essa idéia na cabeça, até que em janeiro de 2009 decidi fazer o blog! ò.ó


Primeiramente tinha pensado em fazer algo mais pessoal, para pouca gente ler. Mas depois fui gostando cada vez mais dessa história de blog! Achei divertido e muito interessante! Gosto de ler os comentários dos leitores: as opiniões, dúvidas, informações, críticas e elogios. Gostei mais ainda de ver que muitos curtiram o blog! =D


Então, apesar de algumas dificuldades, o Vai Assistindo deu certo! E espero que continue dando certo e melhore cada vez mais!


Obrigada a todos os leitores, aos comentaristas de plantão (huahua) e aos parceiros que ajudam a divulgar o blog!


Agradeço especialmente os meus amigos que sempre me incentivam a continuar com o Vai Assistindo (além de ajudar a divulgá-lo) e ao MEDO B, que não só divulga e apoia pra caramba o blog, como também escreve nele! xDD



Vlw gente! Continuem acompanhado o Vai Assistindo!



Tentei achar alguma imagem legal nos meus arquivos para colocar aqui, aí achei essa montagem tosca que fiz há uns 2 anos atrás... São vários espíritos de filmes asiáticos, como Sadako, Kayako, Toshio, etc.
xD (Clique na imagem para ampliar).


10 comentários:

  1. Parabéns pelo blog continue sempre assim :)
    aproveito pra sugerir que coloquem opções de downloads para os filmes axo q ficaria interessante...

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    Adoro o blog e que ele continue por muitos anos mais!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns, continue assim, acesso todo dia pra ter dicas de filmes.. primeiro comentario alias haha

    tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. AEAEAEEE! o/

    Caramba, já um ano de Vai Assistindo?!
    Pois é, o tempo passa rápido mesmo... Meu site também já tem seis anos e parece que comecei ontem. Mas quando a gente gosta do projeto (e principalmente do que faz) é assim mesmo, o tempo passa voando. Se não gostássemos (e acima de tudo não nos dedicássemos tanto), o tempo passaria muito devagar e o projeto não iria pra frente.

    Por isso o mínimo que posso fazer é agradecer a você pelo empenho em manter o blog e também pela recente parceria, é claro ^^

    Conheci o blog há pouco tempo mas logo quis me tornar parceiro, afinal uma coisa tem tudo a ver com a outra. E hoje em dia fica sempre mais difícil achar sites com bom conteúdo, afinal há blogs por toda parte. Mas o Vai Assistindo é exceção, pois tem conteúdo de primeira (eu juro que ninguém me pagou pra dizer isso! XD~)

    Bom, já falei demais. Parabéns novamente e que venham muitos anos mais, com cada vez mais posts e cada vez ainda melhores (e lotados dos meus comentários toscos xD).

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente! Vlw Mesmo! *¬*

    Anônimo
    Então, realmente ñ quero q o VA vire mais um blog para downloads... já existem mtos blogs para downloads e ñ pretendo transformar o VA em mais um...U.u'

    Ariana
    *-* Com certeza! Que o VA continue por vários anos! xD

    will
    Mto obrigada! *.*

    ResponderExcluir
  6. James

    huahauhau
    Passa rápido mesmo... eu até assustei quando vi q o blog faria um ano! huahuahua Mas é isso q vc escreveu...tem q se dedicar bastante e gostar tbm, caso contrário nem vai pra frente...
    Seu site é excelente! Eu ñ jogo SH pq tenho medo (¬¬'), mas adoro a história e recentemente resolvi pesquisar mais sobre a história dos jogos... Estou lendo muitas coisas interessantes no seu site...*¬*

    De nada, eu que agradeço mto pelos seus ótimos comentários e pela parceria!

    hauhauahuahau
    Mto obrigada! hauhauhau
    são elogios assim que mais me incentivam a continuar com blog ^^

    Obrigada novamente!
    Que nada, como já disse, seus comentários são ótimos! xD

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o Vaiassistindoterror,achei muito bom,inclusive adicionei seu banner em parceiros,se quiser fazer o mesmo agradeço.
    Intuito de passar aos meus leitores blogs como o seu,parabéns.Em breve completo um ano na blogosfera também..kkkk Abçs. Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  8. PARABENSSSSSS ao Vai Assistindo

    O Melhor blog de críticas de filmes de terror \o/

    Muito sucesso
    Em 2010 vamos arrebentarrr

    acompanhem

    TEM CORAGEM ???

    Parabenss Ninne, Bjão ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, continue assim. Teu blog é show. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. MEDO B

    hauhauahuahau
    Obrigada Medo B! *¬*

    Antônio

    Mto obrigada! Vlw! xD

    www.heroisdanet.com

    Obrigada por seguir o blog e obrigada tbm pela parceria! Vlw Mesmo! Seu banner já foi add! ^^

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.