17 de dez. de 2009

Criaturas (Critters)

Título no Brasil: Criaturas
Título Original: Critters
Gênero: Terror/Ficção cientifica
Tempo de duração: 86 minutos
Ano de lançamento: 1986
Direção: Stephen Herek

Elenco: Billy Zane; Dee Wallace-Stone; M. Emmet Walsh

Sinopse: Do outro lado do espaço sideral, um pequeno grupo de terríveis criaturas com uma fome voraz escapa facilmente de um asteróide de segurança máxima e parte rumo à liberdade. Eles são seguidos de perto por caçadores de recompensa intergalácticos, que terão muito trabalho para impedi-los de chegar ao seu objetivo final: a Terra. Já no nosso planeta, as criaturas acabam caindo em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde começam a devorar tudo (e todos) que vêem pela frente. Ou a vizinhança liderada por Helen Brown (Dee Wallace Stone, de "E.T., o Extra-Terrestre") tenta combater esta ameaça por conta própria, ou serão todos vítimas destes seres famintos. A batalha começou em outra galáxia...e vai acabar bem no jardim da família Brown.



Vai Lendo!



Criaturas são os gremilings que deram certo! O filme clássico com a cara dos anos 80 que passava no SBT a tarde!! (Velha época em que passavam filmes de terror a tarde na TV, até o Zé do Caixão tinha o cine trash na band).

Enfim Criaturas tem um compromisso apenas com a diversão. No filme As criaturas são esses bichinhos com a boca maior que a barriga que viram verdadeiras bolas de pelo quando saem correndo e pra completar soltam espinhos venenosos!! Eles saem comendo tudo e todos que vêem pela frente, e a única saída são os caçadores de recompensa que vieram do espaço, e para caçar as criaturas eles destroem praticamente o planeta Terra inteiro.

O filme foi tão clássico que teve mais 3 continuações, tem cenas marcantes como uma na pascoa em que as criaturas entram na roupa de um cara que estava fantasiado de coelhinho. Realmente era tenso ver o cara pulando sendo comido dentro da roupa isso sem a necessidade de mostrar Gore exagerado como nos filmes atuais. Dava pra imaginar as dentadas que as vítimas levavam cada vez que as criaturas atacavam.

Clássico, atualmente o 1 pode ser encontrado em DVD mas o resto só no download msm...

Curiosidade: Criaturas 3 foi o 1º filme do Leonardo Di Caprio.


Nota(0-10): 8 (Mt boa diversão, vale a pena!)




Leonardo Di Caprio novo no Criaturas 3






Trailer:



Bons Pesadelos...

2 comentários:

  1. Fiquei muito interessada em ver este filme! Mas não consegui achar para download ://

    ResponderExcluir
  2. eu assisti esse filme a muito tempo na tv,depois de muito tempo procurando,o que era bem dificil pois eu não sasbia o nome,eu achei no youtube em espanhol,filme tão bom que para mim não teve problema algum.
    ass:diego leal

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.