18 de set. de 2009

5 filmes de terror mais aguardados do momento

Aviso: Essa é uma lista dos filmes que vejo o povo comentando muito na net. Aqueles filmes que muita gente está esperando ansiosamente pelo seu lançamento. Então não se trata de uma lista de filmes que eu mais aguardo (até porque se fosse isso a lista seria um pouco diferente). E é claro que não é uma lista completa. Se o filme que você tanto espera não estiver aqui, deixe um comentário com o nome do tal filme. ^^





1. REC 2


Sinopse indefinida.



Só achei esse teaser, então não dá pra saber muito bem o que esperar desse segundo filme. O primeiro foi muito bom e agradou milhares de pessoas. É uma continuação muito aguardada, tendo em vista que poderá (ou não) esclarecer muitos fatos ocorridos no primeiro filme. Estreia dia 19 de fevereiro de 2010 no Brasil.


2. O Abismo do Medo 2

Sinopse: Sarah (MacDonald) surge sozinha da caverna onde havia feito uma expedição com cinco amigos nas montanhas Apalaches. Desorientada, ferida e coberta de sangue de suas companheiras desaparecidas, Sarah está abalada e semi-selvagem de tanto medo. Cético sobre os acontecimentos e convencido de que Sarah esconde segredos sombrios, o Xerife Vaines força a garota a voltar para a caverna com o objetivo de ajudar a resgatar o resto do grupo. Presos pelas pedras, a equipe de resgate é levada ao lado mais escuro das cavernas, onde um a um acaba descobrindo a terrível verdade sobre o desaparecimentos das mulheres, enquanto Sarah é forçada a confrontar seus medos mais profundos...



É uma confusão com a data de lançamento desse filme. Alguns sites dizem que vai estrear em outubro deste ano, outros já falam ser em novembro... Mas segundo o site IMDb, Abismo do Medo 2 será lançado no dia 15 de janeiro de 2010 aqui no Brasil. Espero que esse filme seja tão bom quanto o primeiro.


3. Premonição 4

Sinopse: Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!



Sinceramente não espero nada desse filme. Adorei Premonição 1. Foi uma novidade pra mim. Filme diferente, inteligente e bem feito. O segundo filme já achei extremamente bobo e exagerado. O terceiro ficou razoável. Acho que empolgaram muito com esse filme, ainda mais porque os adolescentes gostam. Deixaram as mortes bobas e a história sem graça. Não espero muitas novidades no quarto filme. Estreia prevista para 16 de outubro desse ano.



4. Garota Infernal (Jennifer's Body)

Sinopse: Jennifer era uma líder de torcida que tinha uma vida perfeita até ser possuída por um demônio e passar a se alimentar dos rapazes de uma cidade rural de Minnesota. Seu melhor amigo deve matá-la e ainda correr atrás da banda de rock responsável pela possessão...



Esse é um filme que não tenho a mínima curiosidade em assistir. Só está na lista porque é realmente muito aguardado, principalmente entre a "homarada" e molecada de plantão. huahua
Lançamento: 23 de outubro desse ano.


5. Zombieland


Sinopse: Num mundo dominado por zumbis, um homem descrito como "a pessoa mais medrosa da Terra" procura um grupos de pessoas refugiadas para se proteger...



Termino a lista com esse filme de terror/comédia/ação de zumbis. O trailer ficou legalzinho, espero que não seja daquelas comédias idiotas. Lançamento: 4 de dezembro desse ano.


10 comentários:

  1. Um filme que anda prometendo muito é o Paranormal Activity, pelo trailer, parece ser mto bom.

    ResponderExcluir
  2. aqui é o postador do CINEMA E PIPOCA e to passando pra dizer que te indiquei para um 'selo de qualidade'! Entra lah no cinema e pipoca e clica na aba SELOS! Pega seu premio! Fuiz

    E alias, [REC]2 é uma daquelas continuações, que pra mim parecem dispensáveis!! Vamos ver no que vai dar né!

    ResponderExcluir
  3. agora que me dei conta de que estava entrando no vai assistindo todos os dias e nao havia comentado ainda, por isso estou aqui para parabenizar pelo trabalho pois esta muito legal, continue assim e espero novidades!
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. REC [2] ??? \o/ !!!! O 1 é ótimo...

    Abismo do medo legal tb... concordo totalmente sobre o Premonição, o primeiro filme foi bastante inteligente, os demais não tiveram a mesma profundidade...

    o Zombieland parece ser comédia pura... acho q não dá pra cataloga-lo como terror, mas tomara q seja bom...

    ResponderExcluir
  5. "E alias, [REC]2 é uma daquelas continuações, que pra mim parecem dispensáveis!! Vamos ver no que vai dar né!"
    Pensei nisso também..
    tem filme q n precisa ter continuação, se não.. estraga, eu acho. Porem, esse treiler parece do primeiro filme, logo, parece fake, n sei.

    Abismo do medo.. wow! esse filme para mim é um dos mais esperados.

    Jennifer, eu nao dava nada pelo filme, ainda mais pq estavam pagando pau de mais para a megan fox, porem qd vi o treiler, eu ri muito! haha e me pareceu interessante, deu até vontade de arrastar o namorado para ir ver comigo! :B

    Zombieland, para mim paarece ser otimo. eu como morro de medo de zumbi, nada melhor do q jogar uma pitada de comédia.

    Enfim, vamos esperar para ver =]

    ResponderExcluir
  6. REC 2 e ZOMBIELAND provavelmente vao salvar o ano de 2009,pq os lixos que eu vi esse ano,nao valeram 1 tostao! arraste-me para o inferno,dia dos namorados macabro,halloween-o inicio,Sexta-feira 13...

    ResponderExcluir
  7. Eu recomendo o REC, é um filme Espanhol. É muuuito bacana!

    ResponderExcluir
  8. Trocaria Zombieland, por Thirst >> http://cinefilando.wordpress.com/2009/09/10/thirst_a2/

    ResponderExcluir
  9. Faltou THIRST e HALLOWEEN 2 na listinha! :)

    ResponderExcluir
  10. se existisse zumbis, o que não é difícil de acontecer (se quiserem saber, procure toxoplasma-zumbi no google, to com preguiça de explicar) eles seriam mais lentos, se a infestação for mundial, pega um cigarro, senta, e aceita a extinção, não dá para conter uma infestação mundial, eu fiz um artigo no desciclopedia sobre como sobreviver (provavelmente o único que não é zoado)

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.