1 de jul. de 2010

Atividade Paranormal 2 (trailer oficial)

Foi lançado antes de ontem o trailer oficial do Atividade Paranormal 2. Assista:





Bom, pra quem acompanha o blog há um certo tempo já deve ter lido a postagem em que eu e o Medo B criticamos o primeiro filme. Quem não leu a crítica, clique aqui para ler. Não curti o primeiro filme e duvido que vou gostar do segundo, mas tudo bem, não vou criticar antes da hora.

O trailer, como vocês puderam ver, não mostra muita coisa. Mas já podemos perceber alguns detalhes, como por exemplo: a casa em questão tem várias câmeras espalhadas e provavelmente dessa vez terá mais personagens. Obviamente que com o tanto de dinheiro que eles conseguiram com o primeiro filme, certamente vão melhorar algumas coisas. Só espero que não empolguem demais...

Atividade Paranormal 2 tem estréia prevista para o dia 22 de Outubro nos Estados Unidos e conta com a nova direção de Tod Williams. O diretor do primeiro filme, Oren Peli, dessa vez ficou responsável apenas pelo roteiro do filme (que tem dois roteiristas, ele e Michael R. Perry).

Veja o site oficial do filme clicando aqui.


Visite:



xD


7 comentários:

  1. Particularmente não consigo ver como um filme assim poderia ter uma continuação, e eu que já não vi graça nenhuma no primeiro provavelmente não vá ver graça no segundo...

    Mais uma semana sem eu escrever um texto...estou ficando preguiçoso, mas segunda eu entro de férias e prometo escrever algumas coisas.

    ResponderExcluir
  2. the monk without fellings2 de julho de 2010 às 08:18

    não gostei do primeiro, achei muito apelativo... mas mesmo assim ainda é melhor do que esses filmes de terror estilo jogos mortais...
    o segundo promete... promete ser apenas mais um lixo...
    espero que criem vergonha e parem por aí.
    Acho que filme bom deve se resumir a um filme.

    ResponderExcluir
  3. Em uma palavra?

    NOOOOOooooo... *eco eterno*

    O João já expôs a mesma opinião que eu. Já suspeitava que ia ter uma continuação (era óbvio), mas não esperava que fosse assim tão rápido e não vou ver graça alguma no segundo (o primeiro eu achei desprezível, pra dizer o mínimo).

    the monk, concordo plenamente. O segundo promete ser um show de clichês e apelações ainda maior que o primeiro. Mas discordo que filme bom se resume a um, isso depende muito.
    É raro achar filmes bons com continuações, mas desde que os criadores (isso envolve roteirista, diretor e tudo) se mantenham fieis ao espírito do primeiro (no caso de continuações diretas, claro), nada impede que haja até 3 ou 4 filmes bons. Mas como eu disse, é bem raro.

    No mais, definitivamente não vou desperdiçar meu $ no cinema. No máximo baixarei o filme, nem alugar eu não vou.

    P.S. (nota rápida): o dono de uma locadora daqui tem o primeiro filme, mas NÃO TEM O [• REC]... preciso dizer algo? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que essa bomba vai ter uma continuação nos cinemas! A crise em hollywood deve ser desesperadora mesmo. Estão fazendo de tudo pra arrancar dinheiro das pessoas.

    Cultura? O lugar é aqui:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Analisando pelo pouco gasto financeiro, o primeiro filme foi fantástico. É impossível não assistir até o final. A decepção depois é relativo ao que você esperava. Pode ser que os jovens atuais, acostumados a roteiros vazios, repletos de sustos sem nenhuma ligação, tenham detestado Atividade Paranormal. Contudo, devemos assumir que um filme feito com somente UMA CAMERA lucrar o tanto que ele lucrou, não pode ser tão desqualificado como alguns fazem.
    Talvez esse segundo seja ruim, uma vez que são poucas as continuações de grandes filmes que superam ou pelo menos tem efeito igual ao primeiro. É aguardar para ver!

    Abraços
    Allan
    www.diariodomedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vcs n gostaram do primeiro filme???????
    eu gosto de filmes e jogos terror(espiritos) e gostei mt do filme...
    Bom talvez por que eu asuste mt facil mas dormir depois do cinema ....

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.