1 de mai. de 2010

O Chamado em 3D

Bom, esses dias fiquei sabendo que a franquia O Chamado terá um terceiro filme. E será em 3D! oooooh. Dessa vez a Samara realmente sairá da tela e não sei mais o que eles poderão fazer com esse filme além disso....



Apesar do roteiro estar sendo mantido sob sigilo, é muito provável que o filme será mais voltado para o público adolescente. Portanto, já não estou esperando grande coisa. Em 3D e voltado para adolescentes? Será que ficará ao estilo Premonição 4? Sinceramente espero que não...

O Chamado 3D terá roteiro de David Loucka (Serpentes a Bordo, o inédito Dream House) e não tem previsão para estréia.



E você, o que acha sobre O Chamado em 3D?


11 comentários:

  1. Vai ficar legal pra caramba *--*
    E vai ser meio tenso ;s

    ResponderExcluir
  2. Mais um filme em 3D pra arrancar mais dinheiro da gente com efeitos bocós... Isso SE o filme prestar, coisa da qual duvido (e espero estar errado :D).

    Opa, mas peraí... Filme em 3D e voltado pra adolescentes? Ah, esquece minha esperança de estar errado xD~

    ResponderExcluir
  3. Nao to mro a fim de ver.... a serie o chamado nunca foi minha favorita,seja a japonesa,seja a americana. Gosto mto mais d ju-on/the grudge. O 1 eu nao gostei mto,mas ja sabia td oq ia acontecer antes d ver o filme e perdeu a graca, o 2 achei fraquinho mesmo,e agora o 3 nem tem mta coisa pra inventar, e so vai mudar e' q a samara vai sair da tv d verdade.

    Ao contrario d outras pessoas por aqui,nao tenho nada contra filmes em 3D.... filmes podem ser bons e ruins d qq forma,e ate agora so sairam 2 filmes d terror em 3D q tinham efeitos legais (se fossem vistos em 3D) entao nao da pra julgar ainda oq o 3D faz com os filmes.

    Nao gosto d "terror teen",entretanto. Eles assumem q adolescentes sao mto burros e estupidos. Eu sou adolescente e nao me considero burro (corrija-me se eu estiver errado ou me achando o tal), e gente burra existe de tdas as idades possiveis. Quando fui ver Atividade Paranormal no cinema,tinha um grupo d imbecis da fila d tras q so' gritavam e atrapalhavam o tempo td,eu e meu amigo da minha idade so ouviamos calados. Adolescentes? Q nada,os caras tinham uns 25 anos. E mesmo assim agiam como se estivessem na infancia...

    Mas meu maior problema com terror teen e' q,como assumem q adolescente e' burro,nunca dao medo,pq sao feitos sempre para divertir e nunca para assustar. Existem filmes d terror "divertidos" maravilhosos (Arraste-me para o Inferno q o diga), mas o terror precisa ter como prioridade-mor causar MEDO no espectador, nao importa a idade ou o grau d inteligencia. E parece q ultimamente se esqueceram disso. Td dia aparece filme q nem sequer tenta causar medo, so coloca coisas cliches e bobinhas na cara da plateia como se elas tivessem ido ali para rir ao inves d roer as unhas. Slw,parece q como agora reina a ideia d q "td ja foi usado mesmo,terror agora e' so para entreter" os filmes vao ficando cada vez mais enjoados,repetitivos e bestas. E' raro achar filmes q assustam , so mesmo no cinema europeu e asiatico, q felizmente ainda nao entraram nessa onda. Terror ali e' algo SERIO,e mesmo q seja ruim,pelo menos tentou fazer gente dormir com medo d apagar as luzes.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente o 3D veio bem a calhar para Hollywood, é como se dissessem assim: Olha nós não temos nada de bom pra te oferecer em termos de enredo, então fica aí com esses efeitos legais, paga teu ingresso, assiste o filme, vai pra casa e finge que gostou...

    ResponderExcluir
  5. A idéia é coerente, já que O Chamado é a versão do Japonês Ringu, que tb são 3 filmes, o I o II e o 0, sim, zero, que esclarece todos os mistérios sobre Samara Morgan, inclusive é o melhor dos 3!! Espero que ao menos mantenham a idéia da versão original japonesa, pq o chamado II foi uma porcaria...

    ResponderExcluir
  6. tomara que ñ fique igual a Premonição 4, pq foi uma merda esse filme.
    mas eu amo chamada.vai ficar super show em 3D!!!
    xD

    ResponderExcluir
  7. se vão avacalhar com o filme (o que vai acontecer!) vai ser uma porcaria.

    ResponderExcluir
  8. Fala sério, eu amo esse filme \o/
    Vão estrear dia 26 de outubro de 2012 (esse ano) vai ser show!

    ResponderExcluir
  9. Vão avacalhar com a pobre da Samara >< Filmes em 3D já não são bons naturalmente, mas daí a usar o 3D neste longa apenas para fazer a criatura sair literalmente da telona... Sinceramente, vai ficar tosco, não tem jeito ><"

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.