4 de jan. de 2010

Sem Vestígios (Untraceable)

Título no Brasil: Sem Vestígios
Título Original: Untraceable
Gênero: Terror
Tempo de duração: 101min
Ano de Lançamento: 2008
Diretor: Gregory Hoblit

Elenco: Billy Burke, Diane Lane, Joseph Cross, Colin Hanks, Mary Beth Hurt

Sinopse: Como parte do FBI, existe uma divisão dedicada à investigação e condenação de criminosos que atuam através da internet. Bem-vindo à linha de frente do cibercrime, onde a Agente Especial Jennifer Marsh (Diane Lane, de Jumper, Sob o Sol de Toscana e Infidelidade) e Griffin Dowd (Colin Hanks, de Um Crime de Mestre e 24 Horas) já viram de tudo... até agora. Um predador perito em internet está exibindo seus assassinatos cruéis em seu website e o destino de suas agoniadas vítimas fica nas mãos do público: quanto mais visitas o site recebe, mais rápido as vítimas morrem. Quando esse jogo de gato e rato torna-se algo pessoal, Jennifer e sua equipe precisam correr contra o relógio para encontrar esta mente criminosa que age sem deixar vestígios.


Vai Lendo!



O blog Isso é Bizarro, se especializou em mostrar fotos e videos de pessoas mortas, no melhor estilo "Faces da Morte". Com esse tema o blog tem atraído uma média de 12mil visitantes por dia!
A Sádica curiosidade de ver pessoas mortas, fotos bizarras de doenças e acidentes não é nenhuma novidade, pelo contrário é uma das coisas mais visitadas em toda a internet. Antes da internet, nos anos 80, eram muito procuradas também cópias dos filmes Faces da Morte e Traços da Morte, que também mostravam videos de mortes reais!

E é esse sadismo que virou roteiro do filme Sem Vestígios!
Imagine você leitor do Bizarro,Ogrish e afins, se pude-se ver uma morte bemm bizarra e chocante ao vivo ??? E se você tive-se uma parcela de culpa sobre ela ?

No filme um site da internet convida você a matar uma pessoa com ele ? Acessando o site você já está participando, e ainda conta com um chat para conversar com os outros leitores além de assistir a morte ao vivo de formas bem cruéis e bizarras.
Quanto mais pessoas acessam o site, mais rápido a pessoa morre, se ninguém acessar a pagina a pessoa vive... Você acessaria ?
O nome do filme é pq o Hacker dono do site faz as mortes e engana as maquinas para não ser rastreado ficando literalmente sem vestígios...

Um filme muito bom principalmente para quem gosta de gore com estilo "Albergue e Jogos Mortais", e mais uma vez com uma questão ética envolvida. Bom o filme vc pode ver sem culpas srsrsrs Eu gostei bastante!! Mas espero que não tenham mais 25 continuações...

Nota(0-10): 9 (Prende a atenção do inicio ao fim)



Fotos:








Trailer:




Bons Pesadelos...

9 comentários:

  1. Parece interessante esse filme.
    Vou procurar assistir =D

    ResponderExcluir
  2. este filme eu conheço, mto massa

    http://drehluvz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa..... muito lokooooooooo, assistem !!!!

    acesse lá www.studiobonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi , mas deve ser mara .

    sucesso com o blog :)

    http://nomeecriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie, ai, curti o teu blog! Esse filme aí eh muito massa, muito bom! Tava vendo do Suicide Club, meio confuso, mas achei muuitooo bom... adoro filmes de terror asiaticos, eles sao muito lokos. O meu preferido ainda eh Rinne(ou Reincarnation, ou Almas Reencarnadas), enfim gostei do blog vo continua lendo...

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti!Achei chato pakas!!!Nos primeiros minutos de filme vc deduz o final¬¬ sem surpresas.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi e gostei muito, assistam...

    ResponderExcluir
  8. Depois de assistirem acessem www.killwithme.com

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.