14 de ago. de 2009

Estréias nos cinemas para agosto e setembro

Pra quem está esperando novos filmes de terror, aí vão duas sugestões:

Arrasta-me Para o Inferno
(Drag Me to Hell)

Estréia hoje (14 de agosto) nos cinemas aqui do Brasil. Dirigido por Sam Raimi com roteiro de Sam e Ivan Raimi.



O longa conta a história de Christine Brown, uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton. Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs. Ganush ir ao banco implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Christine fica em dúvida sobre o que fazer: dar um tempo à senhora ou negar o pedido dela, o que causaria boa impressão no chefe da protagonista. A jovem escolhe a segunda opção e despeja Mrs. Ganush de sua casa. Como retaliação, a senhora joga em Christine uma terrível maldição, transformando sua vida em um inferno. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura a auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca em um percurso para reverter o feitiço. Quando as forças do mal se aproximam, Christine precisará descobrir até onde conseguirá ir para se libertar da maldição.


Trailer




O
lha, não julgarei o filme antes da hora, mas para aqueles que não sabem Sam Raimi foi o diretor do Homem Aranha, diretor e roteirista da trilogia The Evil Dead (A Morte do Demônio) e produtor de O Grito. São bons filmes, no entanto ele também foi um dos produtores de fracassos como O Pesadelo e Os Mensageiros (este último não chega a ser horrível, mas é muito fraco) . Então não estou esperando muito deste filme, espero que me surpreenda.



A Orfã (Orphan)

Suspense produzido pela Warner Bros. Pictures estréia dia 4 de setembro.

John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.


Trailer




J
á faz alguns meses que tenho escutado falar desse filme, pois muitos acham que será um dos melhores filmes de suspense do ano. O trailer é muito interessante, agora é só aguardar o filme pra conferir se realmente é bom
. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.