13 de abr. de 2014

Novo dorama: Angel Eyes!

Como boa fã da Ku Hye Sun e do Lee Min Ho, sempre fico atenta para se um novo dorama com um dos dois surgir. Do Min Ho já assisti BBF, City Hunter, Personal Taste e The Heirs. O próximo da minha lista é o kdrama Faith, também estrelado pelo Min Ho. Já a Hye Sun, depois de BBF não consegui achar qualquer outro dorama que ela fez que atraísse minha atenção. Não tive paciência para The Musical e nem Absolute Boyfriend. Pretendo ver Take Care of Us, Captain, mas não me atraiu muito. Então fiquei sabendo do Angel Eyes e só pelas fotos já tinha ficado doida para assistir. Só que acabei esquecendo! Então semana passada lembrei dele novamente e para minha surpresa ele acabou de ser lançado, já tem 3 episódios! Claro, já vi todos.


Olha, para os que gostam de doramas com uma excelente trilha sonora, excelentes atuações, uma história incrível, extremamente romântica, porém ao mesmo tempo com muita ação e surpresas, comece logo a ver Angel Eyes! Promete ser um dos melhores e talvez até o melhor kdrama de 2014! Te surpreende, te entristece e te encanta. Vi poucos doramas assim. E Angel Eyes por enquanto é o único que me fez apaixonar logo de cara por tudo!


No kdrama também estão Kang Ha Neul (The Heirs), Kim Ji Suk (Personal Taste *-*) e Seungri, um dos queridinhos da famosíssima banda k-pop Big Bang!


Como o dorama é muito recente, ainda é um pouco difícil de encontrar para baixa-lo em português com boa resolução. Mas no site Viki você pode assistir Angel Eyes online e o mais legal é que os episódios são lançados rapidamente e a galera legenda em português em poucas horas! Lembrando que na Coréia, o dorama é exibido todos os sábados e domingos de noite, então apenas sábado e domingo que tem novos episódios, ok? Também não conheço o Viki tão bem, portanto fica por sua conta e responsabilidade acessá-lo ou não.  


Sinopse: O dorama conta a história de dois jovens que se amam e são separados pelo destino. Na juventude, Dong Joo conhece uma garota cega chamada Soo Wan. Ambos se apaixonam e começam a namorar. Mas por conta de eventos inesperados, eles acabam se separando e reencontram-se apenas 12 anos depois, ele agora um médico e ela uma bombeira.


Sério, qualquer preconceito que você tenha por coreanos, japoneses, chineses e afins, pare agora com essa besteira! Não precisa ser esse dorama em especial, mas se você gosta de novelas e tá cansado das baixarias e falta de criatividade das produções nacionais, recomendo muito que você comece a ver um dorama. Direto coloco críticas de doramas aqui no blog, veja qual história de atrai mais, pare de preconceito e assista. Não vai se arrepender!


E claro, quando acabar sem dúvidas farei uma crítica sobre ele aqui no blog! xD

7 comentários:

  1. Janine, sua linda! Com absoluta certeza, os doramas são MUITO melhores que as produções nacionais, é sempre a mesma ladainha, é gemea perdida que encontra a outra irmã, é pai que pega filha e vice versa, é vilã que persegue a mocinha que mora no lixão, não passa disso. Doramas não são apelativos, são românticos e tem atores ótimos :D

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a gostar com meu filho de 16 anos, que gosta muito da musica e dos filmes coreanos, tb assisti novelas, ele me mostrou esse dorama e eu me apaixonei, realmente as novelas nacionais nao chegam aos pes dessa produçao, é so baixaria mesmo, faz tempo que nao assisto as nacionais. Estou ansiosa pelos px capitulos e tb vou me interessar por outras produçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito legal! Olha, tem outras produções igualmente belíssimas! Recomendo That Winter The Wind Blows, I Hear Your Voice e principalmente Personal Taste (o dorama mais romântico que vi até agora).

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Tem algum lugar que dá pra eu baixar os episódios legendado em pt?
    Obrigada n_n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto encontrei só neste blog: http://www.crazyrama.com/2014/04/angel-eyes.html

      Porém publicaram só 8 episódios ainda. Logo devem postar o resto. xD

      Excluir
    2. Esse blog aqui tbm estão legendando e postam novos episódios todo domingo http://puripurifansub.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Também encontrei nesse blog, http://puripurifansub.blogspot.com.br/2014/04/angel-eyes.html
    Já tem 10 episódios e eles postam novos episódios todo domingo :)

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.