Título Original: The Hills Run Red
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 81 min.
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: Dark Castle Entertainment
Direção: Dave Parker
Elenco: Sophie Monk (Alexa); Tad Hilgenbrink (Tyler); William Sadler (Concannon); Janet Montgomery (Serina); Alex Wyndham (Lalo); Ewan Bailey (Sonny); Joy McBrinn (Belle); Raicho Vasilev (Babyface). [+]
Sinopse: Cinéfilo obcecado por misterioso filme de terror, do qual não existe mais nenhuma cópia, vai até a floresta onde aconteceram as filmagens. É lá que ele e a sua equipe descobrem que o filme ainda está sendo rodado - e que serão os próximos personagens a morrer!
O filme não foi exibido nos cinemas, ele tem apenas 1h20 de duração, tem um personagem bizarro na capa, então o filme é um lixo. ERRADO. Colinas de Sangue é um dos filmes mais pesados e brilhantes que já assisti. Se fosse para resumi-lo em apenas uma palavra, seria SINGULAR. E acredite, bem singular mesmo. Não o recomendo, já de início, que não é recomendado para pessoas sensíveis, eu falo sério.
As exigências para assistir a esse filme são iguais as da para andar na montanha-russa. |
Além da brutalidade óbvia, o filme questiona até onde é normal, e vale a pena, a dedicação de um fã ou de um diretor. Sem falar que, ele puxa um clichê, porém, ele o altera maravilhosamente para outro, tornando essa migração original. O filme é tão pesado que eu nem devesse estar recomendando, mas como não sou pai de ninguém , e muito menos um símbolo ético, dane-se. Assista quem quiser.
“Achou!" |
Com essa explicação ridícula, mas real, você deve ter entendido o nível. E apesar disso, o filme continua sendo inteligente. É meio contraditório, entretanto verídico, a trama é bem escrita e muito bem elaborada, mesmo com sua duração pequena. Aliás, por ser curto que o filme não perde foco e estraga, nesse tempo foi possível realizar toda a trama sem enrolar e prejudicar a história.
Tenso... |
Corajosos e bons de estômagos, este é um bom desafio para vocês. O filme é bem apelativo, apresentando tudo: sexo, mortes violentas, uso de drogas, deformações físicas, mortos em decomposição, insanidade... O filme critica até onde vai a mente de um diretor para fazer um filme de terror, e também lembra que as vezes, certas coisas devem continuar perdidas.
Nota (0-10): 10
Trailer
Legal Neh tmb foi um dos melhores que ja vi
ResponderExcluirAchei esse filme uma droga, muito babaca, nada de assustador e nem um pouco pesado, mas é a minha opinião.
ResponderExcluirAdorei a sua análise, apesar de não concordar, acho que vc escreve muito bem e consegue passar a sua impressão sobre o filme de forma descontraída e inteligente!
Não gostei do filme, achei as cenas muito forçadas e achei as cenas um pouco mal feitas, no entanto tem uma ideia boa e criativa, o final e totalmente sem nexo e deixa muito a desejar,
ResponderExcluireu daria 3 pela ideia
Esse filme realmente é fantástico, tenho ele na minha coleção de filmes e particulamente adoro toda trama. Ele é intenso em muitos sentidos!
ResponderExcluirUma grande OBRA
ResponderExcluirAi Dimarte ki bom que gostou do filme, um outra dica pra vc ver é o filme Romasanta: A Casa da Besta, muito bom o filme
ResponderExcluirOpa cara, muito legal esse blog, comecei a me interessar por críticas recentemente, quando também comecei a fazê-las.
ResponderExcluirSobre o filme, não concordo tanto com você, acho que o filme foi bem tosco senão a brutalidade o filme estaria totalmente perdido.Mas, vale a pena assistir sim quem é fã de "terror" xD
nao gostei do filme nao
ResponderExcluirnao achei nada pesado e o final é um saco
mto chato
O filme é perfeito meu não é que se diga muito pesado mas ele consegue transmitir um ar de massacre e tortura
ResponderExcluirHoje o TNT Apresenta Novamente Colinas de Sangue
ResponderExcluirQuem achou "Colinas de Sangue" um filme pesado, precisa começar a levantar pesos em alguma academia. Falando sério agora, pessoal, para amantes do gênero vocês estão se impressionando muito fácil...
ResponderExcluir