30 de nov. de 2011

Drive Thru: Fast Food da Morte (Drive-Thru)

Título no Brasil: Drive Thru: Fast Food da Morte
Título Original: Drive Thru 
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 91 min.
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: Lions Gate
Direção: Brendan Cowles 

Elenco: Leighton Meester (Mackenzie); Nicholas D'Agosto (Fish); Melora Hardin (Marcia Carpenter); Lola Glaudini (Detetive Chase); Larry Joe Campbell (Detetive Crockers); Penn Badgley (Van); Sita Young (Val); Rachael Bella (Starfire). [+]

Sinopse: Coisas estranhas e horripilantes começam a acontecer num drive-thru de fast food e, agora, a garota Mackenzie Carpenter precisa fugir dali antes que o psicótico mascote do local acabe com sua vida e a de seus amigos. Nunca um Fast Food foi tão mortal.


Corra, ainda dá tempo de votar no Você Decide Vai Assistindo!


Vai Lendo!

Sei que tinha prometido falar sobre esse filme, mas acabei me esquecendo, então trago agora a minha crítica de Drive Thru. O filme é uma desgraça, um desastre total, não possui história, não possui personagens decentes, é apelativo e assustadoramente previsível e clichê. De uma forma menos dramática, só pela sinopse já deu para sentir o quanto é ruim Drive Thru (duplo sentido). A temática é ruim, as atuações são péssimas, só o humor negro que é um pouco razoável, mas mesmo assim não salva o filme.


Literalmente, uma palhaçada.
Palhaços malignos não são nenhuma novidade. O humor que o filme apresenta as vezes é eficaz, mas ocorre bem pouco (bem pouco mesmo), e só a trilha sonora do filme é que não dá para dar defeito, mas definitivamente não o salva do triste destino de ser julgado como mais uma tralha que os estúdios empurram para gente. O que mais me surpreende é que filmes assim ainda conseguem uma continuação desnecessária. Se você gosta do filme, não tem problema, mas admita que ele não um dos melhores que você viu.


Tem cada coisa que a gente encontra por aí...
A história não é só limitada, mas como é extremamente mal feita, substituindo qualidade de roteiro por cenas fortes e sangrentas. Além do fato de que temos adolescentes racionalmente deficientes, e eu odeio filmes de terror em que o personagem é extremamente burro e ignorante inserido em um enredo que, supostamente, é sério. Sei que fui meio injusto com Seres Rastejantes, mas dessa vez eu estou sendo o mais imparcial possível: Drive Thru é um filme que pode ser evitado.

"Vai comer agora ou é pra viagem?"
Quer ver um bom filme de terror com palhaços? Vá assistir It, que para mim é o melhor filme com palhaço nesse gênero. Drive Thru não presta (de novo, duplo sentido), poupe seu tempo. Mesmo com as músicas boas, não chega a ser sensato utilizar a trilha sonora para tentar melhorar a nota. O filme tem apenas dois pontos positivos: o humor negro empregado bem em alguns momentos e Highway to Hell tocando como música tema, só.

Nota (0-10): 1

Trailer

7 comentários:

  1. Gostei desse filme, achei bem corrido e sem muita enrolação.
    1 é um pouco vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. Nossa é incrível o fato d vc ter conseguido dar 1 ao filme! É simplesmente horrível e mal feito. Foi só eu q reparei q a historia é uma versão mais tosca de A Hora do Pesadelo? O cara morre queimado e volta atrás dos filhos dos q o queimaram.
    Me arrependo amargamente de ter visto esse lixo.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme realmente é uma P*** De Uma M***,era pra sêr 0

    ResponderExcluir
  4. Dei 1 por ser fã de AC/DC, pq se não fosse pela música era zero mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é um filme classificado como trash, de tão ruim que é acaba atraindo fãs. é um filme pra assistir sem pretensão alguma de tomar sustos, é mais facil dar rizadas. Concordo também que tem muitos clichês de A hora do pesadelo. vale pela trilha, pelas rizadas e pela Mackenzie que é gatissima rs

    ResponderExcluir
  6. ahhhh esse filme é uma comédia com esse palhaço tosco.. eu tava mudando de canal e tava passando num canal nao lembro qual e meu pai tava junto, dai ele deixou por um tempo e o palhaço tava matando um carinha lá, mó nojeira e meu pai disse : ah vai pra merda, nojento! kkkkkkk eu ri muito

    ResponderExcluir
  7. o filme e um LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO salva so a loirinha gostosa pq o filme não tem sentido a cabeça do cara explode no microondas kkkkkkkk ei muito FILME LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.