8 de jul. de 2011

Jogo: Vai Adivinhando


Hello readers of Vai Assistindo. I wanna play a game.

Isso mesmo fiéis leitores, para esta sexta preparei um pequeno e singelo jogo de adivinhação para o seu entretenimento. Não precisam se preocupar, ninguém acordará em um lugar estranho correndo risco de morte.O jogo funciona deste modo: 

1. São dez imagens que contém o nome de um filme de terror ou suspense
2. Cada imagem só apresenta ilustrações que indicam qual é o nome do filme
3. O título dos filmes estão em português
4. O nível de dificuldade vai aumentando conforme segue a lista
5. Cada uma delas possuí um link com a resposta, mas é mais divertido conferir depois de deduzir qual é o filme.

Com essas instruções, espero que se divirtam. Sem mais enrolações....
Que os jogos comecem.












Quantos você acertou? Deixe sua resposta nos comentários.

15 comentários:

  1. 1- Arquivo X
    2- A Casa da colina
    3- 30 dias de noite
    4- O Iluminado
    5- O gato Preto
    6- A companhia de lobos
    7- 13 fantasmas
    8- O Advogado do Diabo.
    Acho que fui bem!!!

    ResponderExcluir
  2. todos, menos o do gato..hAIOUHAOiuh ;P

    ResponderExcluir
  3. Bem, uma é 30 dia de noite
    e o outro acho que é fim dos tempos. não sei G-G

    ResponderExcluir
  4. A casa da colina!
    só agora que eu vi que tem o link pra cada um hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Aff o último é Resident Evil - O Hóspede Maldito!? Pô, nunca teria adivinhado. (um cara "maldito" como "hóspede") kkkk muito bom

    ResponderExcluir
  6. Tentei ñ ler as respostas dos outros huahua

    Arquivo X, A Casa da Colina, 30 Dias de Noite, O Iluminado, -- , -- , Alien: O Oitavo Passageiro, --, -- e Resident Evil!? huahau

    Mto legal!

    ResponderExcluir
  7. as imagens estão linkadas... sou muito burro. fiquei procurando uma lista de links... =S acertei só a metade: Arquivo X(que está na cara); A Casa da Colina, 30 Dias de Noite, Gato Preto e O Iluminado.

    difícil essa da casa e a do relógio e o lobo.

    ResponderExcluir
  8. SÓ ACERTEI 2!
    FORA Q ALGUMAS IMAGENS NÃO ABRIRAM PRA MIM
    MAS GOSTEI DO JOGO!
    BEM LEGAL!

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. arquivo X

    mais n valia so filme

    e o ultimo foi foda,achei que era arrasteme pro inferno

    ResponderExcluir
  10. Acho que o carinha lá de cima acertou a maioria mas eu acho que a 6 é a hora do lobo (afinal o que um relógio tem a ver com companhia) e a 8 é resident evil- o hospede maldito (senão o nome do filme seria o advogado é o diabo)

    ResponderExcluir
  11. arquivo x
    a casa da colina
    30 dias de noite
    o iluminado
    o gato preto
    vanhelsing (ou´possilvelmente crepusculo)
    o oitavo passageiro
    o grito
    resident evil.
    ps:eu estou pensando no penultimo

    ResponderExcluir

• Faça pedido de parceria somente na página reservada para isso.

Não aceitamos comentários ofensivos. Se quiser criticar a postagem, critique com educação.

Spams não serão aceitos. Aqui não é lugar para você divulgar seu site, blog ou seja lá o que for.

• Lembre-se de que o Vai Assistindo possui mais de um autor. Portanto, a crítica de cada um deles não expressa a opinião de todos os outros autores. Procure ver logo abaixo do título de cada postagem o nome do autor que a criou.

• As opiniões expressas nos comentários não refletem as dos autores do blog.